Selo Ouro em Transparência Pública

#Administração POR DECELMO 17 DE NOVEMBRO DE 2023

O Presidente da Câmara Municipal de São Miguel, Alan Campos, participou na manhã de hoje (17) em Natal/RN da 17ª edição do projeto Sexta de Contas, realizado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN).

Na oportunidade a atual gestão recebeu o Selo Ouro em transparência pública, que teve os critérios avaliados durante o exercício de 2023 pelo Programa Nacional de Transparência Pública (PNTP).

"A transparência sempre será um dos pilares da nossa gestão. Uma das formas de levar todos os nossos atos para cada micaelense de forma objetiva e aberta. Meses atrás recebíamos a nota máxima também pela transparência eficiente, esta, avaliada pelo Ministério Público do RN, através do Confúcio, responsável por monitorar os portais de transparência do Estado", destaca o Presidente Alan.

A Câmara Municipal de São Miguel ficou entre os 14 premiados com Selo Ouro dos 167 municípios.