REQUERIMENTOS DO VEREADOR CÉLIO DE ELIZEU BUSCAM DIVERSOS BENEFÍCIOS

#Requerimentos POR SIASP 20 DE NOVEMBRO DE 2017
Os vereadores aprovaram na sessão ordinária da última semana três requerimentos de autoria do Vereador Célio de Elizeu (PSDB) nos quais o parlamentar faz solicitações a administração municipal de diversos benefícios.

Por meio do Requerimento nº 198/2017 Célio solicitou que a gestão através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos construa calçamento em frente a todas as escolas e postos de saúde da Zona Rural do município que ainda não estão pavimentados.

Já por meio do Requerimento nº 199/2017 o parlamentar solicitou ao Exmo. Senhor José Gaudêncio Diógenes Torquato Prefeito Constitucional deste município, o ressarcimento do dinheiro que foi descontado dos salários do mês de outubro dos guardas municipais.

O parlamentar ainda requereu através do Requerimento nº 200/2017 que a gestão municipal por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos realize o recapeamento asfáltico no acesso aos sítios Guardado, São Pedro, Agreste, Riacho Fundo, Saco, Buraco D’água, Bonito dos Ferreiras, Mucunã, Pau Branco, São Gonçalo, Boa Vista, entre outros Sítios que já possuem acesso por meio de calçamento.

Segundo o vereador Célio as solicitações realizadas por meio destes requerimentos fazem parte do oficio que a sociedade o incumbiu, que é defender o que é direito de todos e solicitar melhorias para todos os munícipes. “Atendendo a estes pleitos que são de suma importância o senhor prefeito estará beneficiando nossa população em geral”, destacou Célio.