REQUERIMENTOS DO VEREADOR JOSÉ EDMILSON BUSCAM A CONSTRUÇÃO DE PASSAGENS MOLHADAS E A COMPRA DE UMA VIATURA PARA A GUARD

#Requerimentos POR SIASP 09 DE ABRIL DE 2018
O vereador José Edmilson (PSB) submeteu a apreciação do Plenário da Câmara Municipal dois importantes requerimentos que buscam importantes benefícios para o município nas áreas de infraestrutura e segurança pública.

Por meio do Requerimento nº 022/2018 José Edmilson requereu a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, que em caráter de urgência, sejam construídas duas passagens molhadas, sendo uma na estrada que dá acesso à casa de Zé Alves e a outra na estrada que sai em frente a casa do Senhor Almeida, mais precisamente na RN-177 que liga São Miguel a Pau dos Ferros no Sitio Cachoeira.

Segundo o vereador as referidas localidades hoje são de difícil acesso devido a quantidade de atoleiros provocados pelas constantes chuvas que tem caído, o que faz com que diversos moradores que residem do outro lado dos riachos fiquem ilhados.

Já através do Requerimento nº 023/2018 o vereador solicitou que a gestão municipal através da Secretaria Municipal de Administração faça a aquisição de um veículo do tipo viatura para ser usada pela Guarda Municipal, reforçando assim, as ações de segurança pública e atendendo as necessidades na população.

“O objetivo maior do presente requerimento é proporcionar o atendimento a população que necessitam dos serviços da guarda municipal e muitas vezes a noite os guardas tem dificuldades de saírem porque além do período chuvoso os mesmos ficam muito expostos e como se trata de segurança temos que também priorizar a segurança da guarda, que além de prestarem serviços a sociedade, são seres humanos e também dependem segurança”, justificou o peesebista.