REQUERIMENTO DO VEREADOR ALYSON COLAÇA BUSCA A RECUPERAÇÃO DO TETO DO GINÁSIO POLIESPORTIVO IGOR RIBEIRO

#Requerimentos POR SIASP 27 DE NOVEMBRO DE 2017
Foi aprovado na sessão ordinária da última quinta-feira (23) o Requerimento nº 208/2017 de autoria do vereador Alyson Colaça (PSDB) no qual o parlamentar solicita que a gestão municipal realize a reforma e recuperação total do teto do Ginásio Poliesportivo Igor Ribeiro, localizado no Bairro Tota Barbosa.

Em seu requerimento o parlamentar solicitou que seja feita a cobertura total do teto do Ginásio Poliesportivo Igor Ribeiro, recuperando-o em cem por cento, uma vez que atualmente o mesmo apresenta graves problemas na sua estrutura, colocando em risco a integridade física dos desportistas que fazem uso do espaço para prática esportiva.

“Ao atender este pleito a gestão municipal estará fazendo relevantes benfeitorias aos usuários do referido ginásio que é um dos principais instrumentos esportivos do município e da região”, complementou Alyson.