JOSÉ EDMILSON SUGERE AO MUNICÍPIO A CRIAÇÃO DE PROJETO DE ENERGIA SOLAR EM PRÉDIOS PÚBLICOS DO MUNICÍPIO

#Requerimentos POR SIASP 12 DE DEZEMBRO DE 2017
Com a intenção de gerar economia aos cofres públicos do município de São Miguel, o vereador José Edmilson (PSB) requereu por meio do Requerimento Nº 216/2017 que a gestão municipal viabilize a criação de um projeto de energia solar para ser instalado no Hospital, Escolas e demais prédios públicos do município onde a um grande consumo de energia elétrica.

Em sua justificativa José Edmilson esclareceu que a energia solar é a energia proveniente da luz e do calor do sol que é aproveitada e utilizada por meio de diferentes tecnologias, principalmente como o aquecimento solar, sendo está uma fonte de energia renovável e sustentável.

“O objetivo deste requerimento é para economizar no orçamento do município e melhorar a qualidade de vida das pessoas que necessitam de estarem nesses locais, pois com este sistema de energia, pode ser climatizado o hospital, as escolas, e demais prédios que forem beneficiados com esses serviços”, complementou José Edmilson.