JOSÉ EDMILSON REQUER A DUPLICAÇÃO DA RN-177 NO TRECHO QUE LIGA OS BAIRROS SABINO LEITE E NOSSA SENHORA DE GUADALUPE

#Requerimentos POR SIASP 16 DE ABRIL DE 2018
O vereador Jose Edmilson (PSB) por meio do Requerimento Nº 038/2018 requereu que o Chefe do Executivo de São Miguel busque junto ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER) a realização dos serviços de duplicação da RN-177, mais precisamente do trecho que se inicia no Bairro Núcleo Sabino Leite até a entrada do memorial Frei Damiao no Bairro Nossa Senhora de Guadalupe.

“As atuais condições de tráfego nas rodovias que cortam essas regiões são muito precárias e contribuem seriamente para o risco de acidentes e com a construção do memorial vai aumentar o fluxo de veículos e pedestres para a referida localidade, assim, sendo atendido este pedido, a medida vai beneficiar não somente os romeiros e sim todas pessoas que trafegam na referida RN”, destacou o vereador.

José Edmilson também solicitou através do Requerimento nº 037/2018 que a gestão municipal por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano realize em caráter de urgência o roço nas margens e na parede do Açude do Sitio localizado na área urbana de São Miguel.

De acordo com o parlamentar o referido açude se encontra coberto de mato e com as chuvas que estão caindo no município está tomando muita água e para que se tenha uma água limpa é necessário que seja feito o desmatamento do referido açude.