TENENTE ROGÉRIO SOLICITA A INSTALAÇÃO DE CAIXAS D´ÁGUA EM RUAS DO MUNICÍPIO

#Requerimentos POR SIASP 04 DE AGOSTO DE 2017
Buscando amenizar o problema de falta de água que passa os moradores de São Miguel, o vereador Tenente Rogério (PSDB) solicitou através de requerimentos aprovados pelo Plenário da Câmara Municipal que a gestão municipal por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos realize a instalação de duas caixas d´água em ruas do município.

Por meio do Requerimento nº 137/2017 o parlamentar solicitou a instalação de uma caixa d`água no cruzamento das Ruas Augustina Filozina com Augusta Pinheiro no Bairro Manoel Vieira. Já o Requerimento nº 138/2017 prevê a instalação de uma caixa d`água na Rua Manuel Zumba no Centro da cidade.

Segundo o vereador Tenente Rogério o objetivo dos requerimentos é garantir que a população que reside na zona urbana do município, seja beneficiada com a distribuição de água nos bairros e ruas onde residem, amenizando assim o problema que os mesmos vêm enfrentando com a falta de água no município.