DR. CARLOS SOLICITA AO EXECUTIVO INFORMAÇÕES SOBRE O PROGRAMA DE BOLSA ESTÁGIO E DE CONTRATOS DE LICITAÇÃO

#Requerimentos POR SIASP 02 DE DEZEMBRO DE 2017
O vereador Dr. Carlos Sampaio (PTC) usando de suas atribuições conferidas pela Lei solicitou por meio de dois requerimentos, aprovados pelos demais pares, que o Poder Executivo Municipal através dos seus setores competentes envie a Casa Legislativa informações acerca do Programa de Bolsa Estágio instituído pelo município e sobre dois contratos de licitação.

Por meio do Requerimento Nº 210/2017 o parlamentar requereu ao Chefe do Executivo envie ao Legislativo as cópias dos termos de compromissos de cada estudante selecionado no Programa de Bolsa Estágio da Prefeitura Municipal de São Miguel, bem como informe o local onde cada estudante ficará lotado e a carga horária que cada um prestará.

Já através do Requerimento Nº 211/2017 o vereador solicitou que a gestão municipal por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças repasse os devidos esclarecimentos acerca dos motivos que levaram a elaboração dos termos aditivos que alteram os valores financeiros dos contratos de licitação de números 039/2017 e 040/2017.