SANDRA SOLICITA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA TRATAR SOBRE A IMPORTÂNCIA DA GESTÃO DEMOCRÁTICA NO IPSAM

#Audiência POR SIASP 30 DE ABRIL DE 2019
A vereadora Sandra Flôr (MDB) requereu por meio do Requerimento nº 022/2019 a realização de uma audiência pública para tratar sobre a importância da gestão democrática no Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de São Miguel (IPSAM).

Para a audiência que será realizada no dia 16 de maio às 18hrs no plenário da Casa Legislativa deverão ser oficiados e convocados as autoridades constituídas no município, bem como também os representares do instituto e os servidores do município.

“O objetivo deste requerimento é discutir em assembleia a importância da gestão democrática no IPSAM e cobrar ações mais enérgicas em relação aos problemas existentes que vem causando uma grande preocupação e danos aos contribuintes como os futuros aposentados e pensionistas do nosso município”, justificou Sandra.

Sandra Flor também solicitou através de requerimento verbal que o Executivo repasse informações sobre como estão sendo feitos os repasses dos alunos das Escolas Municipais Padre Cosme e Maria Lindalva de Souza.