VEREADORES REQUEREM MELHORIAS PARA A ILUMINAÇÃO PÚBLICA

#Requerimentos POR SIASP 22 DE DEZEMBRO DE 2017
Os vereadores José Edmilson (PSB) e Dr. Carlos Sampaio (PTC) por meio de requerimentos direcionados a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano solicitaram a realização de serviços de melhorias na iluminação pública de dois pontos do município.

Por meio do Requerimento nº 217/2017 José Edmilson requereu a referida secretaria que em caráter de urgência sejam instalados 02 braços com luminárias no Sitio Pau Branco nos postes vizinhos as casas dos Senhores Washington Sá e Luiz Dantas.

Já o vereador Dr. Carlos solicitou através do Requerimento nº 218/2017 que a gestão municipal realize a restauração da iluminação dos postes localizados na Rua Maria Elísia de Souza no Bairro alto Santa Tereza, os quais atualmente se encontram as escuras.

Segundo os parlamentares tais solicitações tem o objetivo de assegurar o direito à iluminação pública dos cidadãos micaelenses, tendo em vista que é cobrado aos contribuintes tributos referentes à COSIP (Contribuição do Serviço de Iluminação Pública). “Garantir a iluminação faz parte da segurança pública das pessoas que residem e trafegam nas referidas localidades”, justificaram os parlamentares.