ALYSON SOLICITA A REALIZAÇÃO DE SERVIÇOS EM DUAS RUAS DO MUNICÍPIO

#Serviço POR SIASP 20 DE AGOSTO DE 2019
O vereador Alyson Colaça (PSDB) solicitou por meio de dois requerimentos aprovados pelo plenário da Câmara, que a gestão municipal através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos providencie em caráter de urgência a execução de serviços em duas ruas do município.

Por meio do Requerimento Nº 066/2019 o parlamentar requereu a construção do calçamento, como também a instalação completa de toda iluminação dos postes, incluindo a reposição dos equipamentos elétricos da Rua Joaquim Rochael de Oliveira na Zona Urbana de São Miguel.

Já através do Requerimento Nº 067/2019 o parlamentar requereu ao setor competente a realização de um estudo técnico para a construção de um quebra-molas na Rua Cícero Luiz no Bairro Alto de Santa Tereza, tornando assim mais seguro o tráfego de veículos e das pessoas na referida localidade.