CARLINHOS SOLICITA A CONSTRUÇÃO DE CALÇAMENTO EM TRECHOS DA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO

#Requerimentos POR SIASP 08 DE ABRIL DE 2018
A preocupação com o acesso as comunidades rurais do município levou o vereador Carlinhos de Chico Pedro (PSD) a apresentar no plenário da Câmara Municipal dois requerimentos solicitando da gestão municipal a tomada de medidas em caráter de urgência.

Por meio do Requerimento nº 019/2018 o parlamentar solicitou que a gestão através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente realize a construção de calçamento no trecho conhecido por Ladeira dos Pedros no Sitio Lagoa de Dentro, Zona Rural do município.

Já através do Requerimento Nº 030/2018 Carlinhos solicitou que a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente construa o calçamento nas ladeiras que dão acesso a casa de Chico Rozeno, entrando no corredor que dar acesso a casa de Ailton de Celina e Zefinha de Damião, e na entrada que fica no alto próximo a casa de Alzira de Louro.

“O objetivo destes requerimentos é tornar mais ágil e seguro o tráfego de veículos e pessoas nas referidas localidades. Os benefícios trazidos por estes, serão significativos em vários aspectos, especialmente ao tráfego de veículos, pois na época de inverno os referidos trechos ficam de difícil acesso devido ao atoleiro, bem como na época de estiagem a dificuldade de acesso não é menor devido a buracos e excesso de poeira”, justificou o vereador Carlinhos.

Ainda em sua justificativa, Carlinhos reforçou que outro ponto de relevância e necessidade a se observar é que as principais estradas das comunidades do nosso município estão necessitando de calçamentos, fator que dificulta o tráfico e prejudica o crescimento valorativo das comunidades.