CARLINHOS DE CHICO PEDRO REQUER A PAVIMENTAÇÃO INTERNA DO CEMITÉRIO SÃO VICENTE DE PAULO

#Requerimentos POR SIASP 11 DE NOVEMBRO DE 2017
O vereador Carlinhos de Chico Pedro (PSD) requereu por meio do Requerimento Nº 197/2017 que o Prefeito Constitucional do município de São Miguel determine ao setor competente da administração municipal que realize os serviços de pavimentação na área interna do Cemitério São Vicente de Paulo (Cemitério Velho).

Para Carlinhos a medida visa melhorar as condições do acesso da população em geral na área interna do Cemitério São Vicente de Paulo, conhecido como “Cemitério Velho”, uma vez que o acesso ao local fica bastante dificultado no período chuvoso em razão do excesso de lama, bem como no período de seca em virtude da forte poeira que se propaga no ar.

“Esses transtornos causados aos visitantes do referido local se intensificam ainda mais nos períodos em que o fluxo de pessoas aumenta, como no caso do feriado de finados, assim, a solicitação visa melhorar o acesso ao cemitério, proporcionando qualidade as pessoas que vão prestar sua última homenagem a seus entes queridos”, complementou Carlinhos.