ALYSON COLAÇA SOLICITA O DESASSOREAMENTO DOS AÇUDES DO BONITO E JACÓ

#Requerimentos POR SIASP 10 DE NOVEMBRO DE 2017
O vereador Alyson Colaça (PSDB) solicitou na sessão ordinária desta quinta-feira (09) através do Requerimento Nº 196/2017 que a gestão municipal de São Miguel por meio da Secretária Municipal de Obras e Serviços Urbanos tome as iniciativas legais e necessárias para a realização dos serviços de desassoreamento dos Açudes do Bonito e Jacó.

De acordo com o vereador Alyson a ação tem a finalidade de retirar o acúmulo de entulhos e terras dos leitos dos referidos açudes para dar um maior fluxo livre às águas, proporcionando assim mais espaço para o acúmulo do precioso líquido nos reservatórios.

Em sua justificativa o parlamentar destacou que o serviço solicitado deve ser realizado o mais breve possível, uma vez que o período invernoso está se aproximando. “O Senhor Prefeito atendendo a este requerimento estará beneficiando nosso município de uma forma geral”, destacou o vereador.